sábado, 12 de outubro de 2013

Alexander Koch

Alexander Koch (nascido em 24 de fevereiro de 1988)  é um ator americano. Ele desempenha o papel regular na série de Júnior Rennie na série CBS Under the Dome baseado no romance de Stephen King.  Ele atualmente reside em Los Angeles.


 Vida e carreira
Koch nasceu em Grosse Pointe Park, Michigan, para o alemão americanos  Joseph e Joya Koch . Koch tem duas irmãs mais velhas, Ashleigh e Michelle .  Seu pai é falecido Wayne County assistente de promotor Joseph Koch, um advogado talentoso que assumiu algumas de Detroit mais notórios criminosos em tribunal. " Era uma espécie de minha primeira introdução em agir, porque eu iria para o tribunal com ele e vê-lo trabalhar ", lembra Koch de seu pai , que morreu em 2001. "Quando ele estava apresentando casos e que-não , era quase como se ele estivesse fazendo monólogos "Koch formou Grosse Pointe South High School, em 2006.  Koch foi fortemente envolvido em ambos comunidade local e produções de teatro do ensino médio  .
Frequentou a Escola de Teatro da Universidade DePaul e mergulhou em produções como " A Lie of the Mind ", "Hair ", " Intimate Apparel ", "Normal ", " assassinos " e " Reefer Madness: The Musical" . Em 2012 ele recebeu seu BFA em atuação.  Koch fez sua estréia no cinema como " Frank ", em curta-metragem independente de Eddie O'Keefe " Os Fantasmas " . Koch trabalha com música e imagens , quando em exercício. " Quando estou trabalhando , gosto de trabalhar com um monte de música. Quanto mais eu posso pensar que um personagem iria ouvir , mais eu sinto que tenho um lugar para criar a partir de " . [ Alexander concorda que ele está usando músicas para lhe dar insights sobre seu caráter e não apenas para colocá-lo em um espaço emocional ] . "Eu tenho um toca-discos em casa que eu costumo ouvir , mas desde que eu estive em Wilmington [North Carolina, onde a série está filmando ] , eu não podia levá-la comigo. Quando eu estou no set, eu estou a ouvir através de auscultadores no meu computador , apenas tentando zona e se concentrar . Britt [ Robertson ] sempre tira sarro de mim sobre como eu estou sempre na minha cadeira ouvindo música " . Ele também trabalha com imagens . " Quando estou trabalhando , acho que imagens e tipo de anexar a eles. Ele só faz com que o diálogo muito mais forte se você tiver uma imagem distinta em sua mente " Em seu tempo livre , gosta de escrever Koch , música, tocar guitarra e colecionar discos de vinil. 




 Filmografia
 

2011 Charlie Curta-metragem     

 2011 Fantasmas Frank curta-metragem
 

Televisão 
  
 2012 subempregados Episódio: "O Trivial Pursuit"
 
2013-presente De acordo com o James "Junior" Rennie papel principal


Under the Dome


































3 comentários:

Postar um comentário