sábado, 11 de maio de 2013

Dwayne Johnson


Dwayne Douglason Jesuisi JohnsonDwayne "The Rock" Johnson ou simplesmente The Rock, (Hayward2 de Maio de 1972) é um lutador de wrestling profissional e ator estadunidense.
Começou sua carreira como jogador profissional de futebol americano, mas com o pai,Rocky Johnson e o avô Peter Maivia, famosos no mundo do wrestling, Dwayne seguiu os seus passos, se tornando mais popular e famoso do que ambos juntos. Sendo o primeiro lutador de terceira geração na história da WWE.
Devido à sua imensa popularidade no ramo e o seu porte físico, foi convidado a participar do filme 'O Retorno da Múmia'. Mas foi após o filme O Escorpião Rei, que The Rock se firmou como ator, deixando gradualmente de participar da WWE.
Após 7 anos longe do Wrestling no Dia 14 de fevereiro de 2011 retornou a WWE para ser o apresentador especial da Wrestlemania XXVII.
A Autobiografia de Johnson, titulada de "The Rock Says...", foi lançada em 2000. O livro estreou em número 1 do 'New York Times Best Seller' (lista de mais vendidos dos EUA), e permaneceu na lista por várias semanas.


Outras informações --------->http://pt.wikipedia.org/wiki/Dwayne_Johnson















1 comentários:

Postar um comentário